terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Make de sábado, lindo e bem rapidinho !



Boa Tarde lindas e lindos ! 
Bom, a muito tempo resolvi criar este blog, e a um tempo venho com essa ideia. Eu desde pequena sempre fui muito vaidosa e sempre fiquei ligada as novidades do mundo da moda, fazia desenhos e sempre falava que seria estilista, pois bem, com o tempo fui parando de desenhar, mas, às vezes entro em um único momento meu com a caneta e o papel. As maquiagens sempre fui me dedicando mais e mais. assistindo vários tutorias no YouTube e fui me aperfeiçoando mais, nunca fiz curso de maquiagem, mas procuro evoluir sempre e sempre. E para falar um pouco do blog, aqui vou estar postando fotos dos makes, e dizendo como o fiz, assim também, dando varias dicas que aprendi. Esse make eu fiz sábado passado dia 13/12/2014, eu estava indo para igreja, sou católica e estava bem atrasada já rs. E qualquer duvida que tiverem podem me perguntar, sobre qualquer assunto. vou deixar o meu Facebook, Instagram e Twitter aqui para me seguirem. Beijos 
https://www.facebook.com/ludiana.benicio
http://instagram.com/ludianab/
Twitter : @Ludianabenic 

Nenhum comentário: