sexta-feira, 10 de julho de 2015

Delineado gatinho + look :D

Salveee meus amores! Tudo suave com vocês? 
Hoje tem vídeo novo no canal :D no vídeo vou ensinar a fazer delineado gatinho oooonw ! 



Então meus amores, quero falar um pouquinho sobre o look dessa foto, eu amo blusas larguinhas não curto muito vestidos, mas nesse dia, optei por um look totalmente leve, e isso é bom, continuei com o meu estilo que é esse blusão verde. O bom de look assim, que você pode variar muito no sapato, pode ser uma botinha, tênis, sapatinha e até aquelas rasteirinhas gladiadoras, no caso, se for as gladiadoras, opte por uma curtinha. Essa maquiagem ai, vocês vão conferir no canal  :D no vídeo eu não falei com era o batom, e esse batom ai é da Mary Kay o hibiscus, estou apaixonada nele, haha. 






outra coisa que eu aprontei essa semana foi esse filtro dos sonhos ai, muitas pessoas, não sabem o que realmente significa o filtro dos sonhos, e antes de você usar alguma coisa, um objeto, é muito importante você pesquisar sobre esse objeto e não usar por moda, cada um tem o seu estilo seus princípios e respeito sempre em primeiro lugar, é super importante lembrar quem somos, isso ajuda muito no seu crescimento. Um ótimo final de semana! 
Que Deus abençoe vocês meus amores e Jah fortaleça :)
Beijos ! 



Nenhum comentário: