quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sorrir :D

Ler ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=mkMVyw-7avI

Uma coisa que sempre falei é: você faz suas próprias escolhas. 
Ela escolheu sorrir todos os dias e amar tudo ao seu redor. Aquela sensação de felicidade tinha voltado preencher a vida dela, ela não se importa com o que as pessoas falam ou a criticam. Sabe porque? Ela é dona do mundo, dona de si, dona de tudo e desse lugar fantástico que vive. 

Sorrir é a melhor resposta que ela dar para essas pessoas mesquinhas que vivem cuidando da vida dos outros e esquecem de cuidar de si. 

Dançar é a vontade que ela tem, de dar bom dia para a natureza, e sentir a brisa de um lugar tranquilo para viver sem tabus, ela odeia mente fechada, sabe aquele tipo de pessoa que não tá nem ai para a sua opinião, só quer viver do melhor jeito, é ela. Mora numa cidadizinha rodeada de energias positivas, lugar bom de se viver. 


Ela encontrou o seu abrigo em outro sorriso encantador, ela encontrou a proteção tanto procurada, ela se sente segura. 
O cheiro, a cor, o toque, o desejo e o dizer tornou esse momento único. 
Ela não quer largar essa sensação de ter borboletas percorrendo por todo o seu corpo. Amar, ter esperança, buscar, caminhar e insistir. Siga, prossiga e descubra o que de melhor tem dentro de você e brinque de cultivar seus fetiches diariamente. Seja feliz :)

Nenhum comentário: