terça-feira, 15 de setembro de 2015

Como corrigir as sobrancelhas e contorno do rosto.

                       Salveee Meus Amores! Tudo bom com vocês? Hoje o post é sobre contorno de sobrancelha e rosto, que afinal fazem toda a diferença. Eu vejo isso  por mim, gente eu já fiz cada merda nas sobrancelhas que vocês não tem noção! Logo assim que eu fui amadurecendo kkk eu achava que tinha que fazer as sobrancelhas, isso eu tinha uns 11 anos, já se achava a fodona, e queria ter as sobrancelhas igual da minha irmã ( que é mais velha 5 anos ) genteeee eu raspei as sobrancelhas kkkk e continuei me achando a fodona, só que eu não queria que os meus pais ficassem sabendo, e eles nem perceberam, quem descobriu foi uma tia minha affff que obvio contou para minha mãe. kkkkkk Minhas sobrancelhas ficaram ridículas gente, eu já fiz cada cagada que só Deus, kkkkk.


                        A sobrancelha é o da forma no rosto, por isso é importante manter ela limpinha e desenhada, o ideal é que você faça um desenho seguindo já o formato da sua sobrancelha, e eu aconselho nem muito fina nem muito grosso, vamos ficar ali no meio termo, muito escura também não, porque acaba pesando muito e não é isso que queremos.
                         Existe diversas formas para preencher as sobrancelhas, eu só uso sombras, é importante que a sombra seja opaca, fosca! Os pinceis são 3: para pentear, o segundo chanfrado para aplicação da sombra e o ultimo um pincel de sombra que de para aplicar o corretivo ou a base.
Eu não gosto de usar o lápis para sobrancelha, mas se você gosta acho muito valido.
                      Pois bem, graças a Deus o tempo fez bem, e muito bem haha postei no canal um vídeo de como corrijo minhas sobrancelhas e como faço contorno no meu rosto.
Esse contorno eu uso direto, ele é fácil, então corram lá e não deixem de assistir!
                      Quem já fez cagadas nas sobrancelhas? Compartilhem comigo, deixem seus comentários, assim vamos se interagir mais! Beijoooos meus amores :)





Nenhum comentário: