quinta-feira, 25 de junho de 2015

Unhas de fibras de vidro

Salve, Salve meus Amores! Tudo bom com vocês? Ai vai uma novidade!
Lembram que no vídeo comentei sobre as minhas unhas? Que estavam quebradas e tudo mais!? Então, não corto minhas unhas por nada, e muitas pessoas sempre perguntam: Ludi, é sua mesmo?
Sim, mas dessa vez eu resolvi alongar minhas unhas, apenas as que estavam quebradas. Pela primeira vez na minha vida, tenho unhas grandes a anos, uns 12 anos kkk
A novidade é que hoje em dia temos um cuidado mais especial, e gente, as unhas são fundamentais.
Essa novidade é UNHAS DE FIBRAS DE VIDRO!
Ludiana é normal? Sim, já lavei louça, arrumei a casa e garanto meninas, vale apena. É muito confortável e não tem aparência de unhas postiças . Quem é daqui da região e quiser saber com quem coloquei só falar comigo que passo o contato. Lembrando que tenho Facebook, Snap e Instagram. No Face: Ludiana Benício Snap e Insta: ludianab



Ficam lindas né !? Tem uma durabilidade que eu mesma me impressionei, e super natural. Aprovado e super recomendo! Beijos e uma ótima noite !

Nenhum comentário: