terça-feira, 25 de agosto de 2015

Maquiagem na alma



                A partir de hoje irei viver diferente. E o que me fez se tornar uma mulher assim? O amor próprio. Mas o que seria esse amor próprio que as pessoas vivem por ai falando? Amar o seu corpo? Amar sua beleza? Encher o rosto de maquiagem e sair pra balada e ser reconhecida a mulher mais TOP da festa? Deixar os homens loucos, rastejando aos seus pés e no final de tudo fazer com eles o que eles faziam com você? Existe uma frase assim: "pena que a mente é vazia." (Valente).
                No meu blog ensino mulheres a se maquiarem, mas uma coisa que me incomoda muito são mulheres que usam maquiagem na alma. Não só as mulheres, todas as pessoas que usam maquiagem na alma. Buscar a perfeição é melhorar o seu melhor a cada dia, e o amor próprio que eu vivo falando é isso. Amar o seu ser primeiro, a pessoa que você, independente da forma do seu corpo, do seu rosto, do seu cabelo, todo o seu ser, cada formação sua, já é uma perfeição, basta você olhar pra si mesma e perceber a mulher ou o homem que você é, fazer das suas qualidades merecimento de tudo que você é.
                 O orgulho acaba com você, você tem que escolher o que quer, tomar decisões na vida  é algo tão complicado, mas quando você para e analisa os fatos, vai descobrir o que é melhor e esse orgulho todo já não vai ser mais um problema e acaba se tornando o amor próprio. Se valorizar, um dos pontos mais importantes que devemos carregar conosco. Se esconder, ficar na duvida do que é concreto pra você não vale a pena. Usem demaquilante na alma e vão viver! O melhor produto que uma mulher pode oferecer, é a alma limpa. #NozesMakeUp Beijos meus amores!

Nenhum comentário: