quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Combinando looks com tênis

Paraaaaa tudo ! Quem ai gosta de tênis? E as vezes fica na duvida do que combinar? Esse post é pra você amiga ! 

Salve meus amores! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo! Bom, hoje vim falar sobre look, essa moda Rap tá muito na moda hoje em dia, onde você vai, você vê alguém com esse estilo, a questão é você saber formar essas peças para que você realmente tenha Style. 

Eu escuto muitas pessoas falarem assim: fulano é modinha ! Gente, se fulano é modinha, foda-se fulano, ninguém deve se preocupar com que os outros usam, ao invés de julgar foque em você e crie seus looks para arrasar ! 

Desde quando criei o blog sempre deixei claro aqui qual é o meu estilo, e hoje resolvi unir o útil com o agradável, mostrando um pouco da minha personalidade para vocês e de como me visto no dia a dia. Vamos para o primeiro look então ? 





Look 1 - Vestido de oncinha, casaquinho preto e tênis.
Esse look eu chamo ele de balada, é ideal para você curtir uma noite com estilo, esse vestido ele é daqueles tecidos mole, é soltinho bem confortável. Para compor o look coloquei um colar e algumas pulseiras. E ai, o que acharam ? 




Look 2 - Short jeans de cintura alta, regata preta, blusão verde, cinto preto e tênis preto. 
Nesse look mantive os mesmos acessórios, esse look eu vou para barzinho com ele, cinema ideal para você dar um rolé mais arrumadinho. Bom, para quem é de Cachoeiras de Macacu ou que também não seja, os acessórios é da loja: Márcia acessórios, vale muito a pena dar uma passadinha lá e conferir, a loja tem cada coisa mais linda que a outra! O que acharam desse? 




Look 3 - Esse é bem mais básico, dia a dia, para ir na praça dar uns rolê por ai. Nesse look você pode amarrar um casaquinho na cintura que vai um charme e pode ser transformado para noite também, basta colocar uma saia preta que fica show! Mantive o short, cinto e acessórios. 




Look 4 - Esse é bem mais style e se você tem personalidade forte ou anda de skate, mina esse é o ideal! Coloquei um meião branco, uma blusa bem larga e um colar comprido, mantive o short mas sem o cinto e coloquei o boné. E ai meus amores, qual look vocês mais curtiram? Comentem ! Vou trazer mais opções de looks com tênis para vocês arrastrem sempre ! 




Beijooooos 
 ♥




  

Nenhum comentário: