quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Maquiagem com sombra azul


Salveeee meus amores ! Tudo bom vocês?

Estou apaixonada nessa make *--* Gente eu não tenho o costume de usar sombra colorida, e é engraçado porque eu acho lindo, mas tem aquele papo de que nos outros fica bonito, mas em você não? hahaha justamente isso que eu pensava, e quando vi o resultado, falei: me solta que preciso usar mais sombra colorida ! kkkkk

Então vamos para a lista de produtinhos:


Pele: Base, corretivo e pó da Mary Kay


Olhos: Paleta Sephora, sombra Mary Kay, lápis de olho Natura una, paleta Avon sombra champanhe, delineador liquido Mary Kay e Vivai gel, rímel Maybelline the colosal.

Boca: Batom Pink Mellon Mary Kay e Hibiscus.

Pinceis: Macrilan.

É isso meus amores,vou deixar o link do vídeo aqui no post e comenteeeem me dizendo o que acharam e opções de make! AAAAAAAAAh vem novidades no canal e no blog ! hahahaha beijooooos e arrasem !







https://www.youtube.com/watch?v=CA3F_K0yk6g
Canal: NozesMakeup 


Nenhum comentário: