segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Make para a virada do ano. :)


                                                         Boooa Tarde meus Amoreees !!! 

E como eu prometi, uma make para a virada do ano e iniciar 2015 belíssima!
Eu apostei tudo nos olhos, fiz um esfumado marrom claro passei corretivo na pálpebra móvel e no concavo eu tracei um risco com sobra preta e trouxe um pouco para a menos da metade do olho e esfumei, lembrando que o esfumado marrom eu subi um pouco acima do concavo, no restante da pálpebra eu passei uma sombra beje e apliquei por cima da sombra beje um glitter, esse glitter é um pouco verde com dourado bem bonito. Porque eu usei o corretivo? O corretivo é bom para fixar isso tudo. Depois com o pincel limpo eu dei outra esfumada no preto só para limpar. na parte de baixo esfumei o cílios inferiores com o restinho do preto, fiz um delineado bem fino e apliquei muitas mascara para os cílios, na boca optei por um batom nude, mas pode boatar um rosinha que fica lindo também.   E é isso amores, que vocês arrasem e que 2015 venha preencher tudo que faltou em 2014. Beijooos *; e me sigam no face e insta !

Nenhum comentário: