sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Maquiagem Outubro Rosa



Um pensamento positivo pode mudar uma vida, então pense ROSA ! 



Salve meus amores! Tudo bom com vocês? Outubro é conhecido com o mês rosa, justamente para conscientizar as mulheres com a prevenção do câncer de mama, e como estamos no universo feminino, eu venho aqui fazer um alerta para você leitora ficar em dia com o seu medico. 
Hoje me dia temos métodos de fácil acesso e não tem porque de você ficar se privando disso. Então vamos sensibilizar todos, minas novinhas também sempre prestem atenção, vamos a lista dos produtinhos.


1- Pele: Mary Kay
2- Olhos: Paleta sephora, pineis natura e macrilan, delineador em gel e rímel the colossal
3-Boca: Batom fusia pink matte avon.

Bom gente, espero que eu tenha conseguido transmitir essa mensagem muito importa, peço que compartilhem e converse cm suas amigas e familiares para que estes estejam por dentro do assunto e regularizem o seu bem estar com o medico. Muito obrigada meus amores e segue o vídeo da make ♥ 





Boa noite e um ótimo final de semana pra vocês ! ♥





2 comentários:

Wendy Bernardes disse...

Já disse que amei e falo novamente rs ..

www.dreamwendy.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Wendy, sua linda!!!! ♥