segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prioridade depois reciprocidade.

"Hoje escolho ser minha prioridade, hoje eu escolho ser feliz." Inúmeras vezes colocamos outras pessoas como prioridade, eu mesma cansei de fazer isso. Se acomodamos com o não, com o desprezo e com a seguinte frase: Hoje não dá. Não dá porque você não é prioridade de ninguém, você é sua prioridade.
Tem aquele ditado: sem dor, sem glória. Acredito que temos que passar por essa fase muito triste para enxergarmos o sentido da vida. Você!




Só por hoje vou olhar mais para o meu interior, vou recolher as belas flores do meu jardim interno, vou descobrir a beleza que existe em mim. Não quero hipocrisia, não quero egoísmo e muito menos quero pessoas frias. "A minha força de dentro age a cada dia." Que encontramos essa nossa força, que aprendemos a ser forte e que sejamos nossa prioridade. Para um dia ser recíproca por um alguém.
Te prepara, pois a segunda tem algo que possa te surpreender​. Porque ao virar a página, sempre tem algo melhor.

Nenhum comentário: