segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Make Verão, Look Verão e FESTA do Verão !





Booa Tarde meus Amorees ! 
Estava com muita saudades de vocês, e já quero pedir desculpas por ficar semana passada sem postar :(, perdão de coração. Meu curso voltou então foi maior correria, mas já estou de volta, e o tema desse post é #Rave 
Minha lista de musica é reggae e eletrônico, então sou louca por raves e vou desde do ano passado, essa foi a Skol Summer ON Rio de Janeiro, e como começou ás 19 hrs fiz essa make, o delineador parece ser preto, mas é azul marinho e apostei nesse batom rosa que sou apaixonada, bem verão essa make, e, o look foi essa blusa florida com babado de franja, short jeans de cintura alta e botinha :) eu amo headband, tenho varias. Nem preciso falar como foi a festa né?! Maravilhosa ! Esse vídeo é de alguns momentos do show do Cedric Gervais e quem aparece nele ?! EUU ! :D fiquei muito contende me chamarem para gravar, dancei horrores mas valeu muito a pena a festa foi linda. Amores eu volto essa semana com posts muitos legais que vocês vão amar. Me sigam no face e insta qualquer duvida comente e arrasem na make, look e curtam muitas coisas sempre com sabedoria. Beijooos ;* 

Nenhum comentário: