terça-feira, 24 de março de 2015

FreshWaterFestival #eufui #make #look #vibe #exxxxtouro

Boa Tarde Amores !!!!

O que rolou no fds no Rio de Janeiro? Fresh Water Festival ! :D
Eu marquei minha presença, e vocês? Foi top demais, festa linda, tudo lindo. Como já sabem e eu já fiz um post aqui mo blog do meu estilo de música, e esse ano o Brasil está apostando tudo nas raves, e isso é muito bom, nós que curtimos então, adoramos !
Como a festa foi de dia, eu fui com um short jeans, quando cheguei lá troquei de short, fiquei com um mais confortável. Minha mãe fez um top de choche lindo pra mim, e, havaianas. Esse foi o look.


De make eu apenas usei B.B. Cream, blush e batom rosa matte. Ah Ludiana, você não poderia usar um rímel a prova d'água ? Sim, eu poderia, mas ainda não estou liberada para usar maquiagem nos olhos, e o óculos escuro resolveu tudo. 
Voltaaa Fresh por favor! vibe perfeita! 
Beijooooos ! 

Nenhum comentário: