quinta-feira, 19 de março de 2015

Tem pele oleosa? Confira essa super dica de preparação da pele.

                        Boa tarde amores!
Quem ai tem pele oleosa? E faz aquela maquiagem linda e no meio da balada já derreteu tudo? Devido a oleosidade da pele, e o que era para ser bonito ficou feio, o brilho natural que era para ficar perfeito em fotos, ficou um desastre. :/ Eu já passei muito por isso, e depois que conheci os produtos da Mary Kay, tanto de pele, quanto maquiagem, meu problema com oleosidade é super controlado. Eu faço esfoliação 1 vez por semana com mel e açúcar. Mas usar os produtos da Mary Kay todos os dias me deu um resultado incrível. Tudo bem que a Mary Kay não é barata, mas são produtos que valem muito apena, e são duradouros. Nessa foto é uma dica do que pode ser usado no dia a dia. Os produtos de pele antes da maquiagem, base, pó (opcional), blush, batom e rímel, esse é o meu queridinho The Colossal. É sempre importante fazer hidratação após o banho, a pele fica mais preparada e é o momento ideal para ficar mais Linda,  com uma pele super bonita e claro, cheirosa. Mary Kay super aprovado !  Beijooooos e arrasem !

Um comentário:

Felicia Arantes disse...

como você hidrata a pele??