sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O seu olhar já disse.



O seu olhar é forte, com personalidade única, às vezes sofrido, outra vez capaz de tirar o fôlego de qualquer um que queira se aproximar.

Trancada em um mundo de ilusões, a cada anoitecer o seu coração traga o que faz a sua mente se alegrar, o pássaro que existe ali no meio de tanta fumaça clama pela sua liberdade, mas ela é firme. É dona de si mesma, vive ali, te observando, e apenas por uma noite ela te chama. Os rapazes que a conquista é incapaz de saber a verdade sobre ela e seus sentimentos. Sozinha, independete , menina mulher, ela é o tom, ela é a morfina e é transparente.

As grades que a prende ela usa como proteção, sua postura e decência no seu olhar te excita,  prefere ficar calada. Entre idas e vindas ela não complica sabe manter. É mulher, é a paz e a sinceridade. Ela é o seu equilíbrio mental, marca território, não usa mascaras e nem faz chorar. Ela veio para causar e conquistar, não importa o lugar, o seu pulsar faz você gritar, se não parar faz você ficar.

Amsterdã é lugar para onde ela quer ir, ela não vive essa novela, ela vive por um historia completa, o pássaro já sufocado suplica para voar, talvez ela já esteja o libertando, mas por segurança ela fica ali, te olhando e em um segundo já sabe dos seus pensamentos, e vai manipulando a sua mente.

Quando o brinde da liberdade chegar, ela vai sair desse jogo, pois ela precisa também e você precisa também... (“seu olhar já disse, não precisa dizer sim.”) – Cacife Clandestino/ texto autoral. 






Nenhum comentário: